Coleções

Localizada no núcleo do mobiliário em Portugal, garantindo o acesso às melhores tecnologias e matérias, a PORTUKAHF lida com o melhor do que a indústria de móveis tem para oferecer. Exigimos o detalhe, rigor e criatividade como forma de marcar a diferença. Corremos riscos ao fugir do banal, mas são esses mesmos riscos que nos distinguem e fazem das peças da marca algo único em qualquer espaço.

AVA

Como homenagem ao importante período do mobiliário português, decorrido em meados dos anos 30 finais dos anos 80.
O mobiliário de Olaio foi a grande fonte de inspiração para a coleção AVA.
Uma coleção que apresenta linhas de personalidade forte, equilibrada e rica em detalhes.
Encontra o seu equilíbrio entre uma estrutura elegante e de construção sólida em madeira maciça, com o seu corpo funcional dividido entre portas e gavetas nos mais diversos tamanhos e configurações.

CHLOE

Elegante e Intemporal.
A coleção CHLOE, com as suas suaves curvas tanto no expressivo corpo de madeira como nos detalhes lacados, tornam esta coleção inspirada no mobiliário tradicional de madeira maciça uma coleção intemporal e contemporânea.
Procurando em todos os ambientes no qual se insere criar uma sensação de harmonia e conforto.

ELLA

Inspirada na cultura do design Escandinavo, conhecido pela sua simplicidade e funcionalidade, a coleção ELLA, encontra estas características, resultado de uma combinação harmoniosa entre o corpo de madeira e nicho lacado, disponível em diversas configurações de portas e gavetas, com a elegante base de metal, de curvas suaves e construção solida produzida através de técnicas artesanais.

FADO

Rica em cultura e tradições, a coleção FADO, encontra as suas inspirações em mundos opostos, mas unidos pela valorização da madeira e o seu trabalho artesanal.
Na arquitetura japonesa, com imponentes construções compostas por estruturas de madeira, representadas na base dos produtos. E no design Nórdico, não só pela valorização do trabalho artesanal, mas principalmente pelo “calor” e “conforto” que a madeira transmite onde o clima que predomina é um clima frio.

KOBO

A estrutura metálica de cor dourada, a transparência dos tampos de vidro e a palete de cores suaves e claras, são a nova escolha para a coleção KOBO.
Esta combinação harmoniosa de materiais remete-nos para um imaginário de interiores luxuosos, de linguagem fresca e estilo requintado.

MARILYN

Já com 6 anos de existência, a coleção MARILYN foi a coleção que definiu a viragem do rumo da empresa.
Uma coleção de linhas vintage, atual, que nos transmite uma sensação de conforto, encontra a sua inspiração no design nórdico.
E composta por uma estrutura de madeira, um corpo lacado e com pequenos apontamentos metálicos presentes nos puxadores.

MOMA

MoMa, “um lugar que alimenta a criatividade, inflama as mentes e fornece inspiração”. (Museu de arte moderna e contemporânea de NY).
Não só no nome, mas também na sua filosofia, é no museu e nas suas exposições que a coleção MOMA encontra a sua inspiração.
Uma coleção moderna e minimalista, composta por uma base metálica e um corpo dividido entre o lado natural da madeira e a explosão de cor nos lacados que torna estes produtos o centro de atenção em qualquer espaço.

NOA

As suas linhas modernas, simples e o uso recorrente da simetria, aliado à nobreza dos materiais escolhidos para representar a coleção NOA, tornaram-na a coleção mais procurada entre arquitetos e decoradores.
Composta por uma estrutura metálica, um corpo composto por gavetas e portas, disponível em lacado ou madeira com simples de detalhes em metal.

NOGGA

Inspirada na arquitetura brutalista ou brutalíssimo, estilo arquitetónico de estruturas simples em forma de blocos que surgiu em meados do seculo XX, atingindo o seu auge nos anos 50 e 60. A coleção NOGGA reinterpreta esta inspiração através de expressivas placas de madeira maciça com suaves curvas na estrutura, elevando um corpo simples e funcional lacado de portas e gavetas, contrastando uma sensação menos refinada, textural e industrial com nobres e refinados materiais como é o exemplo da Nogueira.

OPORTO

A coleção OPORTO teve como principal inspiração, a antiga arte da marchetaria, que consiste na aplicação manual de peças em folha de madeira, compondo padrões desenhos ou figuras, neste caso pequenos hexágonos de nogueira, que de forma equilibrada, combinam com uma estrutura metálica disponível em vários acabamentos e um corpo lacado de linhas retas. O que se traduz em uma coleção simples e moderna, mas, principalmente uma coleção elegante e versátil.

Nº1

NOVO CATÁLOGO

Veja mais